top of page

Trocas e devoluções

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago (desde que os produtos estejam intactos com seus devidos lacres de segurança).

Em caso de defeito de fabricação o prazo para devolução é de 30 dias. O primeiro passo é entrar em contato conosco através do e-mail: sexshop@abarbieria.com.br e informar o motivo da devolução, assim conseguimos gerar o código de envio pelos correios. É importante que você aguarde esse código para que não arque com o custo dos correios, visto que a Barbieria não reembolsa postagem não autorizada e não aceita produtos devolvidos que não foram devidamente notificados e autorizados. Se o motivo da devolução for defeito ou avarias anexe fotos no e- mail que justifique sua queixa para que nossa equipe de qualidade possa analisar seu caso, juntamente com o número do seu pedido. Assim que analisarmos seu caso vamos retornar seu contato para um posicionamento sobre sua reclamação.

1) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.

2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos e em se tratando de moda intima, não aceitamos devoluções.

3) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso.

Estorno do valor

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.


Reembolso do valor

Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.

CNPJ: 37.252.869/0001-33
Valdineia Luiza Cruz
sexshop@abarbieria.com.br

 

bottom of page